• Gol envelopa avião na comemoração dos 60 anos da Mônica

    Em uma ação da agência de promo Innova AATB, a empresa de aviação Gol adesivou uma aeronave com uma enorme imagem do Sansão, o coelho da Mônica, personagem de Mauricio de Souza.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A oportunidade é a comemoração dos 60 anos da dentuça, dentro do projeto “Mônica 60”, e que envolverá uma série de outras ações pela companhia e pela Maurício de Souza Produções, com diferentes parceiros.

    Além da área externa, o avião 737-800 terá ilustrações surpresa dentro de bagageiros, por exemplo. Assim como iniciativas promocionais, dentro dos trajetos que o equipamento fará entre diferentes aeroportos brasileiros, em voos de carreira, pelo período de um ano. “Esta é a aeronave mais customizada que já realizamos, tanto interna quanto externamente”, garantiu Eduardo Bernardes, vice-presidente de Receitas da Gol.

    A produção destaca que somente a adesivagem externa levou três dias para ser realizada, em um total de 10 diárias para a customização completa. Entre as dificuldades, está o fato de que o material utilizado precisa ser específico para fins aeronáuticos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×